Harmonização facial é o conjunto de procedimentos, ou até mesmo, procedimentos individuais, que trazem como resultado a harmonia da face. Do menos invasivo, como exemplo um peeling, hidratação, os minimamente invasivos, que são os injetáveis, como exemplo toxina botulínica e preenchedores e até mesmo procedimentos cirúrgicos, bem escolhidos, planejados e executados por um profissional capacitado, trazendo uma face em perfeita harmonia.

O planejamento é a fase fundamental do tratamento onde traçaremos o possível resultado final. Pré-requisitos como: expectativa e gosto do paciente, padrões mundiais estéticos, particularidades de cada caso, olhar clínico e crítico do profissional, como também a real indicação de cada procedimento dentro da harmonização facial para cada caso em específico.

Bom gosto e bom senso, guiam uma conversa franca e esclarecedora entre profissional e paciente. Trazendo assim, um resultado assertivo, elegante e natural.

Os procedimentos são realizados com prévia anestesia indicada para cada tratamento. Sendo elas: anestesias tópicas, anestesias locais infiltrativas, trazendo o conforto necessário para cada procedimento. Sendo assim, a harmonização pode ser realizada de forma agradável, praticamente indolor.

Respostas de 2

  1. Gostaria de mais informações sobre o tratamento de bigode chinês e códigos de barra.Tenho um pouquinho de cada um. É necessário fazer uma consulta antes?

    1. Olá, Maria das Graças Barros. Como podemos ajudar?
      Para uma resposta mais rápida, por favor, entre em contato pelo número:
      (62) 99685-4009.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *